Solicitar garantia dos produtos Vedamotors é simples.
O procedimento é realizado digitalmente e pode ser feito também pelo seu celular.
O prazo de garantia para produtos duráveis é de 90 (noventa) dias a partir da emissão da nota fiscal,
conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor no artigo 26, inciso II, Lei número 8.078/90.
Já o período para realizarmos as análises e emitir o laudo técnico da peça em garantia
é de 30 (trinta) dias a partir do momento em que a VEDA recebe o produto com as as suas devidas documentações.
GARANTIA VEDA
Quem pode acionar a garantia?
A solicitação de garantia da VEDA deve ser feita pelos nossos clientes diretos. Ou seja, distribuidores e lojistas que compram direto aqui da fábrica.
Por isso, pedimos aos aplicadores que se tiverem algum problema com produtos Vedamotors, por gentileza converse com o lojista onde você comprou a peça. Importante: leve junto a NF de compra ou cupom fiscal.
Respeitamos o seu trabalho e daremos sequência para resolver com agilidade a sua situação.
CONHEÇA
Criamos 2 tipos de garantia para conseguir atender diferentes casos:

Garantia Simples
Deve ser acionada quando a peça chegou a ser aplicada/instalada na moto. Ou seja, quando apresentou problemas após ter sido aplicada.
Clique abaixo e preencha os campos para termos informações completas e agilizar seu atendimento:

Garantia Acelerada
Deve ser acionada unicamente quando o nosso produto NÃO chegou a ser aplicado/instalado na moto e apresenta defeitos ou falhas.
Peças ainda não utilizadas pelo aplicador passam por uma garantia diferenciada para acelerar seu atendimento:
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte que ajudamos você!
CANAIS DE SUPORTE
0800 560 0500
Telefone (47) 3411-0543
WhatsApp (47) 3411-0500
E-mail: suporteveda@vedamotors.com.br
