Solicitar garantia dos produtos Vedamotors é simples. O procedimento é realizado digitalmente e pode ser feito também pelo seu celular. 


O prazo de garantia para produtos duráveis é de 90 (noventa) dias a partir da emissão da nota fiscal, conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor no artigo 26, inciso II, Lei número 8.078/90.


Já o período para realizarmos as análises e emitir o laudo técnico da peça em garantia é de 30 (trinta) dias a partir do momento em que a VEDA recebe o produto com as as suas devidas documentações.

GARANTIA VEDA

Quem pode acionar a garantia?

A solicitação de garantia da VEDA deve ser feita pelos nossos clientes diretos. Ou seja, distribuidores e lojistas que compram direto aqui da fábrica.

 

Por isso, pedimos aos aplicadores que se tiverem algum problema com produtos Vedamotors, por gentileza converse com o lojista onde você comprou a peça. Importante: leve junto a NF de compra ou cupom fiscal.
Respeitamos o seu trabalho e daremos sequência para resolver com agilidade a sua situação.

Para acionar a garantia Vedamotors, é só clicar no botão abaixo, preencher as informações e clicar no botão “Enviar”.

Pronto! Assim receberemos a demanda aqui na fábrica e daremos sequência na sua solicitação.

Se tiver alguma dúvida,
entre em contato com nosso suporte
que ajudamos você!

CANAIS DE SUPORTE

0800 560 0500
Telefone (47) 3411-0543
WhatsApp (47) 3411-0500
E-mail: suporteveda@vedamotors.com.br

CATÁLOGO

NOSSO CATÁLOGO AGORA É DIGITAL